quinta-feira, 28 de outubro de 2021

2º Simpósio da Formação do Professor de Matemática da Região Centro-Oeste

 

Comunicamos que será realizado o 2º Simpósio da Formação do Professor de Matemática da Região Centro-Oeste, na modalidade on-line, no período de 19 a 21 de novembro de 2021. O evento é uma realização da associação Nacional dos Professores de Matemática na Educação Básica (ANPMat) e organizado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Campo Grande – MS.

O objetivo desse Simpósio é possibilitar uma maior reflexão sobre a formação do profissional da área da Matemática, em especial do professor atuante na educação básica, debatendo propostas e possibilidades de melhorias na qualidade do ensino.

O Simpósio oferecerá um programa diversificado de atividades voltadas para a formação e atualização do Professor de Matemática da Escola Básica, que incluem palestras, minicursos e comunicações. Ele propicia igualmente, um fórum para discussão ampla de todos os temas atuais e relevantes para a comunidade da Escola Básica, além de constituir um canal de comunicação com a comunidade universitária.

Para informações visite o site do evento: https://anpmat.org/simposio-centro-oeste-2/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário